VENHA ME VISITAR

by - março 02, 2019



Discreta, bem-nascida e feminina!

Me apresento como nas fotos, bem maquiada e vestida com a lingerie de sua preferência!
A garota ideal pra iniciantes e com experiência em atender casais, sou totalmente liberal com ela também ok!? Muito bem recomendada nos principais fóruns de acompanhantes!
A transa perfeita tem que ter entrega, beijo na boca e uma gozada deliciosa! Gosto de fazer com vontade, sem frescuras e sendo atenciosa aos seus fetiches. Adoro beijos e carícias, me entregar por completo e fazer do momento algo muito especial e prazeroso. Me delicio sendo ativa ou passiva!

Estou aguardando você me ligar e marcar!

Meus contatos:
WhatsApp - (11) 94800-2519
Telefone: (11) 94800-2519

Horários de atendimento:
Seg-Sex - 24Horas
Sábado - 08h-20h
Domingo - 08h-23h

You May Also Like

0 comentários

Instagram